Coque Donut: bagunce o coque mais amado do momento e crie looks casuais!

Padrão

Hello! 🙂
Ontem eu acordei inspirada: acordei às 5:00h da manhã (em ponto!) só para poder me dedicar a um bom café da manhã (coisa que deveria fazer sempre, eu sei… snif) e tchananã! Fazer meu coque donut bagunçadinho. Fez tanto sucesso na facul e no trabalho, que tirei umas fotinhos para mostrar para vocês. As meninas do Glamour de Garagem já falaram muito dele… e a Julia Petit já ensinou o que é este coque e como fazer um donut base (neste tutorial aqui ó). Coques muito certinhos e milimetricamente organizados nunca fizeram muito o meu gênero. Então, fiz o coque donut sem arrumar as pontinhas do cabelo que ficaram para fora, já na etapa final do penteado. Só organizei um pouco, prendi algumas com grampos e tchananã! Eis a minha versão do donut! Algumas celebridades já andaram fazendo algo semelhante. Eu gostei, porque as minhas mechas ficaram em evidência. E vocês? Curtiram? Um beijo e uma ótima tarde de sexta-feira!

Vá entrando no espírito do look lendo o que está escrito na lateral da imagem, isso mesmo! Vire a cabeça! haha 😉

Deixe um comentário

