Enfim, o TCC acabou. Ou não.

Padrão

Acho que todo mundo que já passou por uma fase de muito trabalho + TCC + pouco tempo, sabe o quanto eu estou cansada. Acho que sabe, também, o quanto este feriadão proporcionado pela querida empresa e faculdade foi um alívio para o meu corpo e mente. Se eu disser que está sendo uma fase tranquila e sem problemas, estarei mentindo. Mas estou um pouco mais aliviada, um pouco menos ansiosa.

Voltando aos poucos ao convívio da família, saindo com o namorado – santo! – e enfim, colocando em dia os trabalhos das outras disciplinas do curso.

Eu olho para meu TCC e penso que poderia ter feito muita coisa diferente. E daí penso que é melhor não pensar mais nele, até a data da apresentação – estou fazendo um convitezinho para postar aqui e enviar aos amigos por email.

Gostaria de agradecer, de coração, a todos que apoiam, que ajudam, que escutam… vocês são demais. Obrigada por tudo.

E desculpa o chororô de acadêmica em fim de curso.

🙂

»

  1. TCC ACABOU? Está havendo muita desinformação acerca do TCC. Muitos alunos acreditam que o TCC acabou. Na Resolução CNE/CES Nº 9/2004, a mais recente Resolução sobre a matéria, no seu Art. 2º ítem XI e Art. 10º, consta a obrigatoriedade do TCC. Não há informação que essa Resolução tenha sido revogada pelos Conselhos competentes, portanto, continua em vigor a Resolução Nº 9/2004. Ou seja, o TCC ainda faz parte do Eixo de Formação Prática, juntamente com o Estágio Curricular e Atividades Complementares, que compõem a Organização Curricular dos Bacharelados.

Deixe um comentário

