Pois é. Noivei!

Padrão

Não costumo falar muito da minha vida pessoal internet a fora. Sou discreta quanto a minha vida particular e meu namorado mais ainda. Mas algumas coisas passam a ser públicas quando percebemos que a nossa felicidade é sentida e desejada por amigos e conhecidos que torcem por nós, que vibram junto, que fazem de tudo para estar conosco mesmo que observando de longe. E se a internet já me trouxe algumas dores de cabeça, ela também me presenteou com amigos de verdade. Poucos, é verdade. Mas bons.

Então, é para estes amigos de perto ou de longe, que convivem comigo nos corredores e salas de aula da faculdade ou em um chopp no final do dia de trabalho, amigos que converso por emails, telefone, skype ou facebook, familiares amados e é claro, meu amor Bruno, que escrevo hoje (meio atrasadinha, mas vocês entendem, né?) que fiquei noiva dia 19 de novembro de 2011 com a pessoa mais linda do mundo.

E então, grito através de letras digitadas neste post, para que todos possam ler:

SOU A MULHER * M A I S * F E L I Z  * DESTE E DE TODOS OS MUNDOS!!! 

E hoje, dia 1º de dezembro, eu e Bruno completamos 10 anos de namoro.

Simples assim. Como tudo que é lindo e sincero deve ser. ❤

Deixe um comentário

